Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Segundo jornal, Real Madrid vai forte por um goleiro na próxima temporada

Além de De Gea, outras duas opções estão sendo monitoradas

O jornal Marca trouxa uma notícia falando da busca do Real Madrid por um goleiro para a próxima temporada. Até esse momento, Navas, titular, e Casilla, reserva, são os utilizados pelo time nesta temporada. E De Gea volta a ser um dos principais nomes na busca do clube.

Em 2015, o Real Madrid acertou com De Gea, por uma troca mais uma parte em dinheiro, no último dia da janela europeia. Contudo, os documentos não chegaram a tempo e a troca com o Manchester United não aconteceu, apesar do desejo do goleiro.

Com isso, Navas foi titular do Real Madrid nas última e na atual temporada, mas o clube espanhol não parece satisfeita com isso. Com isso, voltou a procurar o goleiro espanhol do time inglês, revelado no rival Atlético de Madri.

A cláusula de contrato do goleiro é de 65 milhões e o United não quer abrir mão de seu goleiro. Caso ele não vá ao Real, o clube já vem sondando outras duas opções. O primeiro é o belga Courtois, atualmente no Chelsea, mas com passagem vitoriosa pelo Atlético de Madri. Já outra opção é o jovem goleiro do Milan, Donnarumma.