Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Segundo agente, Mina segue no Palmeiras em 2017 mesmo com propostas

Zagueiro foi um dos melhores do Campeonato Brasileiro de 2016

O zagueiro Mina mostrou ao público brasileiro neste ano de 2017 toda sua qualidade como zagueiro. Destaque já no Santa Fe, da Colômbia, o jogador chegou no meio do ano após a disputa da Copa América e abertura da janela de transferências, já mostrando qualidade.

Acertou a defesa do Palmeiras, que já começava a se acertar, ao lado de Vitor Hugo e marcou gols em três clássicos, contra Corinthians, Santos e São Paulo, além de marcar também contra o Coritiba. 

Aos 22 anos e com identificação imediata com o clube, o zagueiro, apesar de propostas do futebol europeu, vai seguir no Palmeiras para a disputa da Libertadores e Brasileiro em 2017. “Ele jogará a Libertadores e os demais torneios com o Palmeiras. Estará no ano de 2017 com o clube. A decisão é que ele fará parte do Palmeiras esse ano”, afirmou Jair Mina, tio e representante do jogador.

Todas as propostas serão rejeitadas pelo colombiano, afirmou o tio. O objetivo de Mina seria seguir mais um ano no Verdão, para depois seguir para a Europa.

Convocado constantemente para a seleção colombiana, o jogador tornou-se essencial para os planos palmeirenses de conquistar a Libertadores em 2017, sob comando do novo treinador, Eduardo Baptista.