Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Se fizer o gol daí eu vou embora…’ Narrador faz promessa e se dá mal

Daniel Pereira, do Grupo Globo, não confiou na potência do chute de Pio, do Red Bull, que marcou um golaço diante do Guarani no Paulistão

Por Da redação Atualizado em 21 mar 2019, 11h42 - Publicado em 21 mar 2019, 11h41

O narrador Daniel Pereira, do Grupo Globo, passou por um momento divertido (e um tanto constrangedor) durante a vitória do Red Bull Brasil, time de melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista, sobre o Guarani, por 2 a 1, em Campinas, na noite da última quarta-feira 20. Espantado com a audácia do meia Pio, que se preparava para bater uma falta a cerca de 40 metros de distância do gol, o locutor exclamou: “Olha a distância que ele toma… rapaz, se ele fizer o gol daí eu vou embora…”

Tabela e classificação do Campeonato Paulista

Segundos depois, Pio acertou um “balaço”, segundo palavras do próprio narrador, que morreu no ângulo do goleiro do Guarani. “E agora, narrador? E agora, narrador?”, brincou Daniel Pereira, que não pôde cumprir a promessa: “Eu não sei o que faço. Vou continuar por ser profissional, mas confesso que bateu uma vergonha. Que golaço, cara! Nunca mais faço isso na vida”. O próprio jornalista compartilhou o vídeo do lance em suas redes sociais e se divertiu com a repercussão.

O Red Bull encerrou a primeira fase na liderança do Grupo A, com 25 pontos, e enfrentará o Santos nas quartas de final. Por ter a melhor campanha, o time do interior paulista terá a vantagem de fazer o segundo jogo no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Continua após a publicidade
Publicidade