Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘Se fizer o gol daí eu vou embora…’ Narrador faz promessa e se dá mal

Daniel Pereira, do Grupo Globo, não confiou na potência do chute de Pio, do Red Bull, que marcou um golaço diante do Guarani no Paulistão

Por Da redação - Atualizado em 21 mar 2019, 11h42 - Publicado em 21 mar 2019, 11h41

O narrador Daniel Pereira, do Grupo Globo, passou por um momento divertido (e um tanto constrangedor) durante a vitória do Red Bull Brasil, time de melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista, sobre o Guarani, por 2 a 1, em Campinas, na noite da última quarta-feira 20. Espantado com a audácia do meia Pio, que se preparava para bater uma falta a cerca de 40 metros de distância do gol, o locutor exclamou: “Olha a distância que ele toma… rapaz, se ele fizer o gol daí eu vou embora…”

Tabela e classificação do Campeonato Paulista

Segundos depois, Pio acertou um “balaço”, segundo palavras do próprio narrador, que morreu no ângulo do goleiro do Guarani. “E agora, narrador? E agora, narrador?”, brincou Daniel Pereira, que não pôde cumprir a promessa: “Eu não sei o que faço. Vou continuar por ser profissional, mas confesso que bateu uma vergonha. Que golaço, cara! Nunca mais faço isso na vida”. O próprio jornalista compartilhou o vídeo do lance em suas redes sociais e se divertiu com a repercussão.

O Red Bull encerrou a primeira fase na liderança do Grupo A, com 25 pontos, e enfrentará o Santos nas quartas de final. Por ter a melhor campanha, o time do interior paulista terá a vantagem de fazer o segundo jogo no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Publicidade