Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sassá usa camiseta com frase de Adriano para responder críticos

"Que Deus perdoe essas pessoas ruins", exclamou o atacante do Cruzeiro, que adiou cirurgia no joelho e foi flagrado festejando no último feriado

Sassá, atacante do Cruzeiro, aproveitou as redes sociais para “mandar um recado” aos críticos nesta segunda-feira. Usando uma camiseta com a mensagem “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, frase eternizada por Adriano Imperador, o jogador respondeu aos comentários dos torcedores mineiros de que teria priorizado festas no último feriado ao tratamento de uma lesão no joelho.

Sassá é flagrado em festa no feriado

Sassá curtiu festa no feriado (Instagram/Reprodução)

Sassá passaria por cirurgia no joelho no último sábado, mas pediu ao clube para adiar o procedimento para depois do feriado. O jogador, no entanto, foi criticado por torcedores após ser flagrado em uma festa, fumando narguilé e tomando cerveja, em imagens vazadas nas redes sociais.

Durante sua passagem pelo Botafogo, Sassá protagonizou em uma série de casos de indisciplina que culminaram em sua saída do clube.

A frase “Que Deus perdoe essas pessoas ruins” foi estampada por Adriano em 2010, quando jogava no Flamengo. Também em resposta às críticas que recebia e em meio a polêmicas com a ex-noiva Joana Machado, o atacante mostrou a camiseta logo após marcar o gol da vitória por 1 a 0 da equipe no clássico contra o Vasco, válida pelo Campeonato Carioca.