Clique e assine a partir de 9,90/mês

São Paulo vence e Corinthians empata no fim pelo Paulista

Tricolor voltou a vencer no Pacaembu e André salvou o Timão no fim

Por Redação PLACAR - Atualizado em 8 mar 2017, 15h12 - Publicado em 24 fev 2016, 23h57

Corinthians e São Paulo entraram em campo nesta quarta (24) e tiveram resultados distintos. Enquanto o Timão empatou no fim com o São Bento, em Sorocaba, o São Paulo venceu o Novorizontino em um Pacaembu quase vazio.

Em Sorocaba, os invictos São Bento e Corinthians fizeram um jogo equilibrado e empataram em 1 x 1.

O São Bento saiu na frente aos 21 minutos do primeiro tempo. Serginho Catarinense cobrou falta na área, Edílson afastou e Rossi pegou o rebote. No chute, a bola desviou em Guilherme Arana e matou o goleiro Matheus Vidotto.

Logo no começo da segunda etapa, o São Bento chutou uma bola no travessão de Vidotto. Mas depois disso, o Corinthians melhorou e começou a chegar mais.

Continua após a publicidade

O empate do Corinthians veio apenas aos 43 minutos da segunda etapa. Paulo Roberto afastou mal e a bola sobrou no pé de André, que da entrada da área acertou um chute no ângulo do goleiro Anderson Henal, empatando tudo.

Com a vitória, o Timão chegou aos 14 pontos, na liderança do grupo D. O São Bento, com 10 pontos, assumiu a liderança do grupo A, do Santos.

Jogando em um Pacaembu com poucos torcedores, o São Paulo recebeu e venceu o Novorizontino por 2 x 0.

O São Paulo foi melhor durante toda a primeira etapa. O Novorizontino só chegou em alguns contra-ataques. Aos 15 minutos do segundo tempo, Rogério recebeu de Michel Bastos, entrou pela esquerda da área, mas foi derrubado por Anderson, goleiro do time de Novo Horizonte. O pênalti demorou a ser cobrado e, aos 19, Michel Bastos, deslocando o goleiro, abriu o placar.

Continua após a publicidade

No segundo tempo o Tricolor ainda era melhor, mas não conseguia marcar. Mas aos 36, após cobrança de escanteio de Wesley, Ganso cabeceou torto e a bola sobrou na frente do gol. Rodrigo Caio, sozinho, só teve o trabalho de colocar no fundo das redes, também de cabeça.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 10 pontos, igualando-se à Ferroviária, mas ficando em segundo no grupo C pelos critérios de desempate.

Veja a classificação e tabela do Campeonato Paulista

Publicidade