Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

São Paulo vacila e perde, de virada, para o Atlético-PR em casa

Essa foi a segunda derrota em casa do Tricolor

Por Redação PLACAR Atualizado em 2 mar 2017, 16h51 - Publicado em 11 jun 2016, 23h06

Jogando em um Morumbi gelado, com 5°C, o São Paulo vacilou e perdeu para o Atlético-PR, de virada, por 2 x 1,

Na primeira etapa, o Atlético-PR não viu a cor da bola. O São Paulo foi muito melhor, mas só marcou aos 40, com gol de bola parada. Kelvin cobrou escanteio pela direita e Maicon, de cabeça, marcou o gol são-paulino.

Na segunda etapa o São Paulo seguiu melhor, mas com o Atlético-PR criando algumas chances. Aos 11, o São Paulo chegou perigosamente com Ytalo, que acertou as duas traves em um chute, e viu Alan Kardec escorregar e não conseguir alcançar a bola na sobra. Aos 19, Kelvin chutou novamente na trave do Atlético-PR.

O castigo veio aos 20 minutos. Léo cruzou rasteiro na direita e encontrou Otávio, livre, que entrada da área acertou belo chute no canto esquerdo de Denis, que nada pode fazer.

Para piorar a vida são-paulina, o Atlético-PR virou aos 42 minutos. Nikão cobrou escanteio  e Hernani se antecipou à defesa do São Paulo e, de cabeça, cabeceou no primeiro pau, virando o jogo para o Furacão.

Assim, após 33 anos, o Atlético-PR venceu o São Paulo, no Morumbi. Com isso, o Furacão chegou aos 10 pontos, igualando o Tricolor na tabela, ambos perto do G4.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Continua após a publicidade
Publicidade