Clique e assine com até 92% de desconto

São Paulo: Sidão será titular, mas Denis tem números melhores

Ambos goleiro jogaram a mesma quantidade de partidas, mas Sidão sofreu o dobro de gols

Por Da redação 18 ago 2017, 14h22

No treino do São Paulo na tarde da última quinta-feira, Dorival Jr. barrou Renan Ribeiro no coletivo, preferindo contar com os goleiros Sidão, Denis e Lucas Perri. Titular em todos os treinos e jogos desde que o treinador assumiu o comando do clube, Renan Ribeiro abriu espaço para Sidão, que surge como o provável titular, uma vez que Denis e Lucas Perri fizeram parte do time dos reservas. Mas Denis é quem tem os números melhores no ano.

Na temporada, o São Paulo fez 44 jogos oficiais e sofreu 59 gols. Renan Ribeiro foi quem mais jogou, disputando 30 partidas e sofrendo 38 gols, com média de 1,27 gols sofridos por jogo. Sidão, que agora será o titular, jogou apenas sete jogos oficiais, todos com Rogério Ceni no comando, sofrendo 14 gols. O ex-goleiro do Botafogo tem a pior média dentre os três, com 2 gols sofridos por jogo. Denis tem a melhor média dos três, com sete gols sofridos em sete partidas, ou seja, média de um por jogo.

  • Lucas Perri, jovem revelação da base do time, é o único goleiro do elenco principal que não fez jogos pelo clube neste ano. O jogador defendeu a seleção brasileira no Sul-americano sub-20 em janeiro deste ano, participando de quatro jogos e sofrendo quatro gols no torneio em que o Brasil foi quinto lugar, não se classificando para o Mundial da categoria.

    O próximo jogo do São Paulo será contra o Avaí, domingo, às 16h (de Brasília), na Ressacada. Com 22 pontos, um a mais que o rival, o jogo torna-se importante na luta da equipe paulista contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

    (com Gazeta Press)

    Continua após a publicidade
    Publicidade