Clique e assine com até 92% de desconto

São Paulo pode bater recorde de público contra o Coritiba

Clube vende quase 50.000 ingressos de forma antecipada para partida do Campeonato Brasileiro, e pode superar marca de jogo contra o Grêmio

Por Da Redação 3 ago 2017, 09h02

O São Paulo pode registrar nesta quinta-feira o maior público da atual edição do Campeonato Brasileiro, na partida contra o Coritiba às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 18ª rodada. O clube havia vendido quase 50.000 ingressos de forma antecipada até a noite de quarta-feira, número próximo ao recorde registrado neste ano na competição.

  • A melhor marca no torneio pertence ao próprio clube paulista, que no empate contra o Grêmio no dia 24 de julho contou com 51.511 torcedores.

    Após um mau início no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vem reagindo e saiu da zona do rebaixamento na última rodada, após conquistar sua primeira vitória fora de casa, contra o Botafogo. Além disso, a partida contra o Coritiba terá a reestreia do meia Hernanes no Morumbi.

    São Paulo e Coritiba possuem 19 pontos, mas o time paulista está em 16º, uma posição à frente do adversário, por ter um melhor saldo de gols.

    Rodada terá outras duas partidas

    A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro terá outros dois jogos nesta quinta-feira. Às 19h30, Atlético-PR e Avaí se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). E, às 20h, o Vasco receberá o Cruzeiro no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

  • Continua após a publicidade
    Publicidade