Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São Paulo perde mas avança na Copa Libertadores

Atual campeão, River Plate, foi eliminado no torneio em outro jogo do dia

Jogando no México, o Toluca recebeu o São Paulo e venceu por 3 x 1, mas não foi o suficiente para chegar às quartas de final da Copa Libertadores.

Precisando muito de gols, o Toluca foi para cima logo no começo, e o gol até que não demorou a sair. Com 17 do primeiro tempo, o time mexicano cobrou falta rápido, a defesa do Tricolor não acompanhou Trejo cruzou na medida e Fernando Uribe, de cabeça, empatou.

O São Paulo não jogava mal e chegava bem. Já o Toluca tentava, mas não conseguia. Aos cinco da segunda etapa veio o castigo para o Toluca. Michel Bastos avançou pela esquerda e bate cruzado. Talavera não alcança e o Tricolor empata.

Aos 13, Centurión sofreu pênalti para o São Paulo, mas a arbitragem viu falta fora da área. Dois minutos depois, o Toluca chegou pela esquerda e cruzou. Rodrigo Caio furou e Triverio, de cabeça, colocou o time mexicano a frente. 

Aos 41, o Toluca chegou ao terceiro gol, novamente com um cruzamento, dessa vez com Rodríguez, que colocou na cabeça de Triverio, que ajeitou de cabeça para o meio. Uribe, aproveitando a chance, colocou no fundo das redes de Dênis.

Agora, o São Paulo aguarda o vencedor de Atlético-MG e Racing-ARG para conhecer seu adversário nas quartas de final do torneio.

River cai

Jogando em Buenos Aires, o River Plate fez apenas 1 x 0 no Independiente del Valle e foi eliminado na Libertadores. Como havia perdido por 0 x 2 no Equador, o atual campeão deu adeus ao torneio.

Veja tudo sobre a Copa Libertadores