Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São Paulo empata e se classifica às oitavas

Vaga veio com empate na Bolívia; Veja os duelos das oitavas

Jogando na altitude de La Paz, o São Paulo conseguiu um empate em 1 x 1 na altitude de La Paz e classificou o São Paulo para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Na primeira etapa, apenas um time jogou. O The Strongest foi o único time em campo. O São Paulo chegou perigosamente em chute de longe de Wesley, mas só. O time boliviano chegou ao gol aos 28 do primeiro tempo. Pablo Escobar cobrou falta para a área. Dênis falhou na saída e a bola acabou sobrando para Cristaldo, que de cabeça, sem goleiro ou marcação, colocou no fundo das redes.

Aos 43, contudo, o time do São Paulo empatou o jogo. Após cobrança de escanteio de Kelvin, Calleri subiu mais que os defensores e Calleri, de cabeça, colocou no alto, no meio do gol, empatando o jogo.

Aos 48, Dênis, por enrolar a reposição, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Por isso, Maicon foi para o gol do São Paulo.

Com esse resultado, o São Paulo chegou aos nove pontos e se classificou com quarto melhor segundo, e terá o Toluca pela frente nas oitavas de final.

Veja os duelos das oitavas de final

Atlético Nacional-COL x Huracán-ARGRosário Central-ARG x GrêmioAtlético-MG x Racing-ARGToluca-MEX x São PauloUNAM Pumas-MEX x Deportivo Táchira-VENRiver Plate-ARG x Independiente del Valle-EQUCorinthians x Nacional-URUBoca Juniors-ARG x Cerro Porteño-PAR

Veja a tabela e classificação da Copa Libertadores