Clique e assine a partir de 9,90/mês

São Paulo é goleado e cai no Paulista

Tricolor, agora, joga a vida na quinta-feira, contra o The Strongest

Por Redação PLACAR - Atualizado em 2 mar 2017, 16h51 - Publicado em 17 abr 2016, 20h30

Jogando em Osasco, o São Paulo teve muitos problemas e acabou goleado pelo Audax Osasco por 4 x 1 e acabou eliminado no Paulista, restando apenas a disputa da Copa Libertadores neste começo de ano.

O Audax saiu na frente com um gol aos 26 da primeira etapa. Ytalo recebeu de fora da área e chutou. A bola desviou na defesa e venceu o goleiro Dênis, que não alcançou.

O São Paulo ainda empatou com o argentino Calleri, após boa tabela com Michel Bastos aos 34 da primeira etapa. O argentino entrou sozinho, sem marcação, e bateu no canto do goleiro.

Antes do intervalo, o Audax empatou o jogo. Yuri lançou para o ataque, a defesa não acompanhou e Ytalo, sem marcação e sem deixar pingar, venceu o goleiro Dênis com um chute forte no meio, alto.

Continua após a publicidade

Na segunda etapa, o Audax fez mais dois. Aos cinco da segunda etapa, Juninho cobrou uma falta, que explodiu na trave. No rebote, ligado, Mike marcou o terceiro para o Audax.

A goleada surgiu aos 24. Mike recebeu passe no ataque e livre, na área, driblou Mena e bateu cruzado. O goleiro Dênis espalmou e, no rebote, Juninho marcou o quarto.

Agora, o Audax aguarda o jogo de segunda-feira (18) para saber qual adversário enfrentará. Ou Corinthians, em São Paulo, ou o Santos, na Vila.

Veja a tabela do Campeonato Paulista

Publicidade