Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São Paulo e Flamengo vencem jogos-treino

Ambos clubes venceram jogo por 2 x 0

São Paulo e Flamengo disputaram jogos-treino contra equipes de menor expressão do Estado, para iniciarem a preparação para as disputas do Estadual e da Libertadores (São Paulo) e Copa do Brasil (Flamengo).

O São Paulo enfrentou o Juventus-SP com: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alan Kardec. 

O Tricolor venceu o jogo por 2 x 0, com gols de Alan Kardec, de pênalti, Michel Bastos, de cobertura.

Ao fim do jogo, entraram ainda Mena, Lucão, Daniel, Matheus Reis e Rogério.

Já o Flamengo enfrentou o Tigres do Brasil com os titulares na primeira etapa e os reservas no segundo tempo. O time do primeiro tempo foi formado com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge, Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick, Everton, Emerson Sheik e Guerrero. Emerson Sheik abriu o placar com três minutos de jogo. O mesmo Sheik, com assistência de Alan Patrick, fez 2 x 0 para o Mengão aos 25.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou com o time reserva, formado por Alex Muralha, Pará, Antonio Carlos, César Martins e Chiquinho; Jonas, Canteros, Jajá, Thiago Santos; Gabriel e Douglas Baggio. Sem gols na segunda etapa, o jogo terminou em 2 x 0 para o Fla.