Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São Paulo anuncia contratação do goleiro Tiago Volpi

Ídolo no México, jogador de 28 anos convenceu o Querétaro a emprestá-lo ao citar seu sonho de defender a seleção brasileira

O São Paulo anunciou na noite deste domingo, 23, a contratação do goleiro Tiago Volpi. O atleta de 28 anos chega ao Morumbi por empréstimo de uma temporada e, como contrapartida, renovou o seu contrato com o Querétaro, do México, até 2022.

De acordo com comunicado do clube mexicano, a transação foi feita, em parte, por causa do sonho do goleiro de defender a seleção brasileira. A equipe ainda desejou sorte ao seu atleta nessa nova empreitada com diversas postagens nas redes sociais.

Formado no São José-RS, o jogador de 28 anos estreou no profissional pela equipe gaúcha e se destacou no Figueirense antes de se transferir para Querétaro, onde chegou a atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

Em sua carreira, Tiago Volpi conquistou dois títulos: o Campeonato Catarinense de 2014 e a Copa do México de 2016, competição em que foi um dos protagonistas ao defender penalidades na semifinal e na final.