Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos vence Galvez e elimina jogo da volta

Peixe ainda perdeu dois pênaltis no Acre

Jogando com um time de reservas, o Santos passou sem dificuldade pelo Galvez com vitória de 3 x 0 na Arena da Floresta, mesmo perdendo dois pênaltis.

Muito superior, mesmo cheio de reservas, o Santos foi para cima desde o primeiro minuto de jogo. Aos oito, Fernando Medeiros foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, Rafael Longuine bateu no canto direito do goleiro Máximo, que fez grande defesa.

Aos 24, após falha da defesa do Galvez e um bate e rebate na área, Lucas Crispim acertou a trave do goleiro Máximo.

Aos 35, em novo bate e rebate na área do Galvez, Rafael Longuine chutou forte no canto direito de Máximo, que dessa vez não conseguiu colocar para a linha de fundo.

Aos 45, o Santos ampliou com um belo gol de Paulinho. O atacante driblou dois jogadores do Galvez, invadiu a área e foi para o canto, na direita. O goleiro Máximo cobriu o cruzamento e deixou o gol aberto. Paulinho, então, só empurrou para o fundo das redes.

Aos 14 da segunda etapa, Serginho recebeu na área e finalizou. O goleiro Máximo defendeu e rebateu para dentro da área, onde Fernando Medeiros, bem posicionado, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Aos 17, Renan defendeu Paulinho na área. Serginho cobrou o pênalti e o goleiro Máximo defendeu de novo. No rebote, Serginho tentou marcar, mas Máximo fez nova grande defesa.

Com essa vitória, o Santos eliminou o jogo da volta, que aconteceria na semana que vem, na Vila Belmiro. Agora, o Peixe aguarda quem passará de América-RN x ABC-RN ou Gama-DF para descobrir seu adversário na terceira fase do torneio.

Veja tudo sobre a Copa do Brasil