Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos enfrenta o Vasco na quarta fase da Copa do Brasil

Corinthians e Chapecoense fazem outro confronto de Série A nesta fase do torneio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, a última antes das oitavas de final do torneio, em sorteio realizado nesta sexta-feira, 12. O confronto mais badalado será entre Vasco e Santos, duas equipes campeãs da competição.

Corinthians e Chapecoense será outro jogo entre equipes da Série A nessa fase. Não havia pré-definições no sorteio, ou seja, qualquer time podia se enfrentar nessa fase. Os outros confrontos serão entre Santa Cruz x Fluminense, Bahia x Londrina e Bragantino-PA/Vila Nova x Juventude.

O sorteio de mando de campos aconteceu minutos depois: Bragantino-PA/Vila Nova, Corinthians, Londrina, Santa Cruz e Vasco decidem a vaga em casa.

Veja a tabela da Copa do Brasil

Os jogos estão previstos para os dias 17 e 24 de abril, com exceção da partida do Juventude, porque o adversário ainda não foi definido. Bragantino, do Pará, e Vila Nova, de Goiás, ainda jogam as duas partidas da terceira fase nas próximas semanas.

Os classificados nesta fase chegam nas oitavas de final, em que se juntam a outras 11 equipes, pré-classificadas: Athletico-PR, Atlético-MG, Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Grêmio, Palmeiras e São Paulo (que participam da Libertadores), Fortaleza (campeão da Série B de 2017), Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste) e Paysandu (campeão da Copa Verde).