Clique e assine a partir de 9,90/mês

Santos e Palmeiras perdem no Paulista

Peixe perdeu em São José para o Red Bull, enquanto Verdão caiu em casa para a Ferroviária

Por Redação PLACAR - Atualizado em 8 mar 2017, 15h11 - Publicado em 28 fev 2016, 21h49

Santos e Palmeiras se deram mal na rodada do Campeonato Paulista. O Peixe foi derrotado, em São José dos Campos, para o Red Bull Brasil, enquanto o Palmeiras perdeu em casa para a Ferroviária.

O Peixe foi derrotado no Martins Pereira para o Red Bull Brasil. Aos 37 da primeira etapa, Serginho errou passe no campo de defesa e Thiago Galhardo, que pegou a bola, tocou para Roger, que devolveu para Galhardo, que tocou para o gol de Vanderlei.

Com vantagem, o Red Bull ainda ampliou no fim da segunda etapa. Aos 42, Breno Lopes tabelou com Maylon, que recebeu dentro da área e cruzou. Gustavo Henrique, de carrinho, cortou, mas tirou do goleiro Vanderlei. A bola sobrou para Roger, que sozinho, só teve o trabalho de completar para o fundo das redes.

Mesmo com a derrota, o Santos lidera o grupo A, com 12 pontos. O Red Bull. por sua vez, é terceiro do grupo D, com 10 pontos.

Continua após a publicidade

O Palmeiras perdeu novamente em casa e segue sem vencer como mandante em 2016. Dessa vez, no Allianz, o time foi derrotado pela Ferroviária por 1 x 2.

O Verdão começou melhor, mas foi derrotado, com um gol no fim. A Ferroviária abriu o placar aos 40 do primeiro tempo, com Fernando Gabriel cobrando falta no canto de Fernando Prass, que foi surpreendido e viu o time de Araraquara abrir o placar.

O Palmeiras chegou ao empate aos 17, com Cristaldo, que tinha acabado de entrar. Gabriel Jesus, na área, recebeu passe de Robinho e tocou para o argentino, que na cara de Rodolfo, só teve o trabalho de tocar no canto do goleiro, empatando tudo.

Contudo, o castigo veio aos 48 do segundo tempo. Rafinha recebeu nas costas de Zé Roberto e saiu na frente de Fernando Prass, que nada pode fazer com a bola, tocada no canto esquerdo. matando o jogo.

Continua após a publicidade

Com a vitória, a Ferroviária chegou a 13 pontos, na liderança do grupo C. O Palmeiras, mesmo com a derrota, é segudo colocado do grupo B, com nove pontos. O novo líder é o Ituano, que com a vitória foi para onze.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Paulista

Publicidade