Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Santos contrata o volante Matheus Jesus para a temporada

Volante de 20 anos, revelado pela Ponte Preta e que estava no futebol português, chega ao clube paulista por empréstimo até o fim de 2018

Por Da Redação 20 jul 2017, 18h53

O Santos anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante Matheus Jesus, de 20 anos, em uma negociação por empréstimo até o fim de 2018 com o Estoril, de Portugal, clube que detém os direitos econômicos do atleta. Ele foi revelado pela Ponte Preta e recentemente negociado com o clube português, pelo qual ainda não havia atuado.

  • Matheus Jesus, que já realizou exames médicos pelo time santista e deverá ser apresentado pelo clube na próxima segunda-feira, também era pretendido pelo rival São Paulo. O jogador deverá suprir uma carência no elenco surgida depois da negociação do meio-campista Thiago Maia para o Lille, da França.

    O interesse da diretoria do Santos surgiu pelo fato de o jogador possuir velocidade e versatilidade. Outro detalhe foi o fato de Matheus Jesus também ser canhoto, como Thiago Maia, característica que reforça a intenção de utilizá-lo como opção pela saída do volante.

    (Com Estadão Conteúdo)

    Continua após a publicidade
    Publicidade