Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sánchez será relacionado para o próximo jogo do Manchester United

Atacante chileno foi confirmado pelo técnico José Mourinho para a partida contra o Yeovil, pela Copa da Inglaterra, nesta sexta-feira

Novo reforço do Manchester United, o atacante chileno Alexis Sánchez mal chegou e já será relacionado para a próxima partida da equipe. Em coletiva, o técnico José Mourinho confirmou que ele estará entre os jogadores disponíveis para a partida contra o duelo contra o Yeovil, pela Copa da Inglaterra.

“Vamos descansar alguns jogadores mas temos de ir com um time muito forte”, disse o português depois de confirmar Sánchez na lista. “Acho que ele será muito importante para nós porque queremos ter os melhores jogadores possíveis”.

No entanto, o treinador ainda não decidiu em que posição o camisa 7 jogará, nem se terá posição fixa. “Eu o vi jogar na direita, na esquerda, como centroavante e atrás do centroavante. Ele pode jogar em quatro posições diferentes”.

Alexis Sánchez chegou ao Manchester United na última segunda-feira em negociação com o Arsenal. Em contrapartida, a equipe de Londres recebeu o meia Mhkitaryan. Já Sánchez será o primeiro chileno a defender o United e terá o maior salário do elenco.

No Twitter do Manchester United, Alexis Sanchez falou um pouco sobre a emoção de de defender o novo clube:

 Mourinho prolonga contrato

Nesta quinta-feira, o Manchester United confirmou a renovação do contrato do técnico José Mourinho. Pelo acerto, que já era alvo de rumores desde o fim do ano passado, o treinador permanecerá no comando do clube inglês até 2020, com opção de renovação por mais um ano. O vínculo anterior seria encerrado no próximo ano.

Pelo contrato inicial, acertado em sua chegada ao clube, em maior de 2016, Mourinho tinha salários de 13 milhões de euros por ano. O novo vínculo deve envolver um aumento salarial, não divulgado pela diretoria do Manchester.

“Estou muito honrado e orgulhoso de ser o técnico do Manchester United. Gostaria de agradecer aos proprietários e ao senhor Woodward por reconhecer o trabalho duro e a dedicação que venho tendo no clube”, disse Mourinho, ao se referir a Ed Woodward, vice-presidente do clube.

Na atual temporada, o Manchester United tem chances remotas de chegar ao título do Campeonato Inglês, por estar a 12 pontos do líder Manchester City. Mas o time ainda está na disputa da Copa da Inglaterra e compete nas oitavas de final da Liga dos Campeões.