Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Como assistir a Athletico x Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil

O time gaúcho começa a partida com vantagem de 2 a 0

O Athletico-PR recebe o Grêmio nesta quarta-feira, 4, a partir das 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida decisiva terá transmissão exclusiva na TV fechada pelo canal SporTV.

Tabela completa de jogos da Copa do Brasil 2019

O clube paranaense tenta reverter a desvantagem de 2 a 0 conquistada pelo time de Renato Gaúcho na ida, em Porto Alegre. Na ocasião, o atacante André e o meia Jean Pyerre marcaram para o Grêmio, única equipe brasileira que ainda está viva na Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

O Athletico caiu na Libertadores nas oitavas de final para o Boca Juniors, mas eliminou o Flamengo nas quartas da Copa do Brasil. O Grêmio deixou para trás o Palmeiras nas quartas da competição internacional e o Bahia na última fase do torneio nacional.

Prováveis escalações:

Athletico-PR
Santos, Khellven, Robson Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo, Wellington, Bruno Guimarães, Nikão, Marcelo, Rony eMarco Rúben

Grêmio
Paulo Victor, Leonardo, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez, Romulo, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson, Pepê e André