Clique e assine com até 92% de desconto

‘Sabe de quem?’: narrador Luis Roberto tem agenda telefônica hackeada

O dono da voz que narrou a final da Copa Libertadores da América de 2019 fez um vídeo para explicar que não tem assessor e não organizou festa de fim de ano

Por Da Redação Atualizado em 19 dez 2019, 17h53 - Publicado em 19 dez 2019, 17h51

“Gente, golpe novo na praça”. Desta maneira Luis Roberto começou o vídeo publicado nesta quinta-feira 19, em sua conta no Instagram, para explicar que foi vítima de um hacker. O invasor acessou a agenda telefônica do narrador da TV Globo e se passava por um assessor. A chamada era para uma festa de final de ano e, para isso, precisava do nome completo e do CPF dos convidados.

O dono do bordão “Sabe de quem?” a cada gol marcado descobriu a tentativa de golpe e quis esclarecer para “os amigos e pessoas queridas” que estavam ligando em seu nome, mas que não passava de um golpe. “Fala sério! Quem sou eu para ter assessor? Hackearam a minha agenda”, explicou. “Não passem CPF, não confirme telefone e não confirmem o nome. É mais um golpe na praça!”, reafirmou Luis Roberto.

O narrador terminou o vídeo pedindo para os seguidores denunciarem o número, com o DDD de São Paulo. Luis Roberto publicou uma foto com o número do suposto assessor. “Não vamos ficar calados com esses golpes digitais do mundo moderno. Valeu!”, encerrou.

View this post on Instagram

OUÇAM!!! CUIDADO! GOLPE NOVO!!!! #golpe

A post shared by Luis Roberto (@luisrobertoreal) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade