Clique e assine com até 92% de desconto

Ronaldo visita seleção antes da estreia: ‘Clima me lembrou 2002’

Atacante foi ao hotel da equipe em Rostov desejar boa sorte para o jogo contra a Suíça

Por Da redação Atualizado em 17 jun 2018, 09h41 - Publicado em 17 jun 2018, 06h42

Ronaldo, o maior artilheiro da seleção brasileira em Copas do Mundo, visitou o hotel da equipe na noite de sábado, em Rostov, na véspera da estreia deste domingo, contra a Suíça, às 15h (de Brasília) para desejar boa sorte a Tite, Neymar, Gabriel Jesus e companhia. Em suas redes sociais, o ex-atacante e atual comentarista da Globo afirmou que o ambiente no time é semelhante ao de 2002, quando o Brasil conquistou seu último título com Ronaldo como artilheiro.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo de 2018

  • “Feliz em visitar hoje a seleção brasileira, e poder desejar boa sorte a cada jogador e a cada membro da comissão técnica. O clima aqui me lembrou muito o de 2002…”, escreveu Ronaldo, acompanhado da hashtag “o hexa vem”, em foto em que aparece com Tite, com quem trabalhou no Corinthians.

    View this post on Instagram

    Feliz em visitar hoje a Seleção Brasileira, e poder desejar boa sorte a cada jogador e a cada membro da comissão técnica. O clima aqui me lembrou muito o de 2002… #ohexavem 🇧🇷 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📷@lucasfigfoto ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ @alissonbecker @ederson93 @rcassio12 @marquinhosm5 @miranda023 @thiagosilva_33 @geromeloficial @marcelotwelve @filipeluis @fagneroficial23 @daniluiz2 @casemiro @fernandinho @paulinhop8 @renatoaugusto8 @phil.coutinho @willianborges88 @taisonfreda7 @fred08oficial @roberto_firmino @douglascosta @neymarjr @dejesusoficial

    A post shared by Ronaldo (@ronaldo) on

    A CBF e diversos atletas também divulgram imagens do encontro com o “Fenômeno”. O ex-camisa 9 marcou 15 gols em Copas do Mundo e conquistou o título em 1994 (como reserva), em 2002 (como protagonista) e foi vice-campeão em 1998.

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Antes da estreia, sempre bom ouvir quem conhece (e muito) de Copa do Mundo! Ronaldo deixou mensagem de tranquilidade para os jogadores e disse: "Estou torcendo demais por vocês!" #GigantesPorNatureza #Copa2018 Fotos: Lucas Figueiredo/CBF

    A post shared by Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol) on

    Continua após a publicidade
    Publicidade