Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ronaldinho Gaúcho falta a evento no México e irrita torcedores

Ex-jogador alegou que "contratante não cumpriu com o combinado"

Por Da redação - 12 Mar 2018, 13h38

Ronaldinho Gaúcho não compareceu ao “Jogo das Estrelas”, na cidade de Veracruz, no México, apesar de ter confirmado presença no evento um dia antes, em suas redes sociais. O ‘cano’ do ídolo da seleção brasileira e do Barcelona irritou a imprensa local e torcedores, que exigiram o dinheiro dos ingressos de volta.

O ex-jogador reapareceu em suas redes sociais para explicar a situação. Segundo Ronaldinho, a empresa que o contratou não cumpriu com o combinado. Ele ainda pediu desculpas aos torcedores mexicanos. O jogo foi cancelado e os torcedores conseguiram o reembolso do valor dos ingressos, que custavam de 35 a 87 reais.

“Estou passando aqui para pedir desculpas a galera de Veracruz. Eu estava na cidade porém não houve cumprimento do contrato por parte do contratante, sendo assim, não foi possível o comparecimento na partida. Tenho um grande carinho e respeito por vcs e espero que em uma próxima ocasião possamos estar juntos.”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Estou passando aqui pra pedir desculpas a galera de Veracruz. Eu estava na cidade porém não houve cumprimento do contrato por parte do contratante, sendo assim, não foi possível o comparecimento na partida. Tenho um grande carinho e respeito por vcs e espero que em uma próxima ocasião possamos estar juntos.

A post shared by Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) on

Continua após a publicidade

Um dia antes, Ronaldinho postou um vídeo, animado, convidando o público de Veracruz para a partida. “Espero todos vocês. Comprem seus ingressos, será uma grande partida. Até amanhã”, disse. No sábado, ele compareceu a um evento da Liga dos Campeões, na Cidade do México.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Es mañana amigos de Veracruz! 🇲🇽 A las 17h en el Estadio Luis "Pirata" Fuente! Espero ustedes! 🤙🏾

A post shared by Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) on

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade