Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roger recebe proposta, mas fica no Grêmio

Corinthians tentou levar treinador, indicação de Tite

Não vai ser agora que o treinador Roger Machado vai deixar o comando do Grêmio. O treinador Tricolor recebeu proposta do Corinthians, mas preferiu ficar no clube em que é ídolo.

Tite, ao deixar o Timão, teria indicado o treinador gremista para assumir o comando do clube paulista. A diretoria procurou o técnico, fez proposta, mas sem sucesso.

Os gremistas souberam da proposta, mas não se preocuparam. “Sabemos da proposta deles, mas podemos garantir que Roger não sai. Ele veio nos dizer isso”, aviou Alberto Guerra, vice de futebol do Grêmio para o jornal Zero Hora.

Roger dirige o Grêmio desde 2015 e classificou a equipe para a Copa Libertadores deste ano com grande campanha no Brasileiro do ano passado. Seu contrato vai até o fim de 2017.

Sem Roger, o Corinthians segue procurando um treinador para dar continuidade ao trabalho de Tite. Abel Braga, atualmente sem clube, e Eduardo Bapitsta, técnico da Ponte Preta, são os nomes mais fortes. Fernando Diniz, atualmente no Oeste, também foi cogitado, mas disse que não vai abandonar o trabalho, em parceria com o Audax.