Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Rodrigo Lasmar descarta lesão grave em Neymar: ‘Desconforto’

Mesmo sem Neymar, o Brasil venceu Camarões por 1 a 0 com gol de seu substituto

Por Gazeta Press - 20 nov 2018, 21h46

Rodrigo Lasmar garantiu que a lesão sofrida por Neymar nesta terça-feira (20), logo nos primeiros minutos do amistoso entre Brasil e Camarões, não é grave. O médico da seleção brasileira explicou a situação do camisa 10, que foi avaliado e já iniciou tratamento no próprio MK Stadium, local da partida.

“Desconforto na região da virilha direita. Ele saiu se queixando de um desconforto, foi avaliado e já iniciou tratamento. Vai precisar de um pouco mais de tempo para uma melhor avaliação, um exame de imagem, mas, a princípio, não é uma lesão importante”, disse Lasmar ao SporTV.

Responsável pela cirurgia no quinto metatarso do pé direito de Neymar, a poucos meses da Copa do Mundo, Rodrigo Lasmar preferiu não garantir que o atacante do Paris Saint-Germain está à disposição do técnico Thomas Tuchel no próximo sábado, quando recebe o Toulouse em partida do Campeonato Francês.

“É importante aguardar um pouquinho mais, 24 horas, é muito importante”, completou.

Publicidade

Mesmo sem Neymar, o Brasil venceu Camarões com um gol de cabeça do atacante Richarlison, que entrou no lugar do camisa 10 após a lesão.

Publicidade