Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renato Augusto é o craque da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Jogador marcou dois gols e deu duas assistências na vitória de 4 x 1 contra o Atlético-PR

Ninguém foi melhor que o já Bola de Ouro na 31ª rodada da Bola de Prata da Revista Placar. Renato Augusto foi o único nota oito na rodada.

Na vitória de 4 x 1 do Corinthians na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR, o jogador marcou dois gols e ainda deu duas assistências na partida. No primeiro gol de Vágner Love, o jogador deu um passe nos pés do atacante. Já no segundo, Renato Augusto ajeitou de cabeça o cruzamento de Jadson e viu Vágner Love completar de cabeça.

Além das assistências, Renato marcou dois gols, sendo o segundo após um lindo trabalho com Elias. Ambos pressionaram a saída de bola. Renato roubou do zagueiro e tocou para Elias, que pressionava com ele. O volante levou a bola até a área e tocou na saída de Weverton. Renato Augusto que acompanhou a jogada tocou para o fundo do gol, entre a zaga do Furacão.

Assim, Renato recebeu a maior nota de toda a 31ª rodada. E viu Jadson, seu companheiro no meio de campo, ter nota 7,5. Jason foi quem cobrou a falta que Renato desviou de cabeça para o segundo gol de Love, o quarto da equipe.

Outros seis jogadores receberam nota 7,5 na rodada. Um deles foi Willian, que marcou os dois gols do Cruzeiro na vitória de 2 x 0 contra o Fluminense. Outros dois jogadores vieram do Sport, que goleou o Atlético-MG por 4 x 1 no Recife. Diego Souza e Marlone, que fizeram grande partida, sendo que Diego marcou o primeiro do jogo.

Marcelo Lomba, que fechou o gol da Ponte contra o Coritiba e viu seu time vencer por 3 x 0 recebeu também a nota 7,5. Ricardo Oliveira e Cristaldo, que foram essenciais nas vitórias de Santos e Palmeiras, também tiveram 7,5. O primeiro fez dois gols na vitória do Santos de 3 x 1 contra o Goiás. Já o segundo fez um gol e deu um assistência na vitória do Palmeiras de 3 x 1 contra o Avaí em Florianópolis-SC.

Veja como está a Bola de Prata no Campeonato Brasileiro