Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reintegrado, Felipe Melo diz que não pediu perdão a Cuca

Volante negou problemas de relacionamento com o grupo do Palmeiras e disse que seguirá sendo o mesmo de sempre. "Tenho 34 anos, como vou mudar?"

Felipe Melo concedeu entrevista nesta segunda-feira, horas depois da reunião que definiu sua reintegração ao elenco do PalmeirasO jogador se disse arrependido pelo vazamento do áudio no qual chamou Cuca de “mentiroso e mal-caráter”, entre outras críticas, e disse ter se acertado com o treinador.

“O que tinha de ser conversado, já foi. Falei com o próprio treinador. Expus tudo o que pensava dele, sobretudo do áudio. O áudio foi uma situação depois do meu afastamento. O importante é que conversei com ele, a gente se acertou. O que saiu no áudio eu não acho dele, não foi de coração. Creio de verdade que ele não seja nada daquilo que falei.”

O meio-campista, no entanto, negou que tenha pedido perdão ao treinador. “Falei que eu pedi perdão, não ao Cuca. Na realidade não é só o Cuca e o Felipe Melo, é o Palmeiras, que é maior que tudo isso”, desconversou.

O volante disse ser “um ativo do clube” e prometeu manter seu estilo fora do campo, mesmo após as polêmicas. “Eu tenho 34 anos, como vou mudar meu jeito? Isso é para quando as coisas estão erradas, mas trato todo mundo bem e eu não tive problema com ninguém aqui, trato todos com humildade, por isso sou querido aqui dentro.”