Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

RedeTV! transmitirá jogo do Corinthians na Copa Sul-Americana

Parceria com a DAZN permitirá que emissora de TV aberta exiba o torneio continental

A RedeTV! vai transmitir a partida do Corinthians contra o Racing, da Argentina, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), direto de Itaquera. Os direitos da competição pertencem ao serviço de streaming DAZN, que buscava uma parceria na televisão aberta para retransmitir os campeonatos e nesta segunda-feira, 11, anunciou o acordo com a RedeTV!.

O jogo de volta, no dia 27 de fevereiro, em Avellaneda, na Argentina, também será exibido pela RedeTV!. O acordo prevê a transmissão de doze jogos na temporada da Copa Sul-Americana, de fevereiro a novembro, sempre às quartas ou quintas-feiras, um jogo por rodada. As fases semifinal e final, no entanto, não terão transmissão ao vivo pelo canal, que passará apenas reprises.

Italiano

Além da competição sul-americana, a DAZN detém os direitos do Campeonato Italiano para o Brasil. A Rede TV! terá direito a transmitir onze partidas do torneio europeu na temporada 2018/2019, aos sábados, logo após a transmissão de uma partida do Campeonato Inglês.

Para a temporada 2019/2020, o canal transmitirá outras 34 partidas do Campeonato Italiano, sempre aos sábados, de agosto a maio de 2020.

De acordo com a RedeTV!, os narradores das partidas serão funcionários da DAZN. Na Sul-Americana, o recém contratado Dudu Monsanto fará as transmissões das partidas do Corinthians.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. A Rede TV comprou os direitos da Copa Sul-Americana para a TV aberta e vai transmitir com exclusividade Corinthians x Racing nesta quarta s 30 para todo o Brasil.

    Curtir