Clique e assine a partir de 9,90/mês

Real Madrid vence e se aproxima do Barcelona

Time de Zidane fica a um ponto do Barça, que ainda joga na rodada

Por Redação PLACAR - Atualizado em 2 Mar 2017, 16h51 - Publicado em 16 Apr 2016, 12h50

O Real Madrid entrou de vez na briga pelo título espanhol. Em visitante, contra o Getafe, venceu por 5 x 1 e ficou a um ponto do Barcelona.

O Real marcou 2 x 0 na primeira etapa, em uma partida em que Benzema brilhou. No primeiro, aos 29, o francês marcou com assistência de James Rodríguez. Aos 40, ele deu assistência para o gol de Isco.

Aos cinco da segunda etapa, o francês deu um passe no meio da defesa para Bale, que finalizou muito bem, marcando 3 x 0 para o Real Madrid.

O Getafe ainda descontou aos 39, com o paraguaio Sarabia, com uma bomba da entrada da área. Mas, aos 43, James Rodríguez também deixou o seu, com assistência de Jesé, que entrara no lugar de Benzema.

Continua após a publicidade

Contudo, ainda faltava o gol de Cristiano Ronaldo. Aos 46, Jesé recebeu em posição legal, enquanto Cristiano Ronaldo estava impedido e não participou do lance. Jesé pegou e tocou para o CR7, que agora, atrás da linha da bola, recebeu e marcou em forte chute.

Com essa vitória, o Real chegou aos 75 pontos, na segunda colocação do Espanhol, um ponto atrás do Barcelona e dois a frente do Atlético de Madri, que ainda jogam na rodada.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Espanhol

Publicidade