Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Real Madrid e Manchester City chegam à semifinal da Liga

Real virou placar improvável com show de CR7

E noite inspiradíssima de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid chegou à semifinal com vitória de 3 x 0 sobre o Wolfsburg. Já em Manchester, o City venceu o PSG por 1 x 0 e também garantiu sua vaga.

Em Madri, o Real precisava reverter uma derrota de 0 x 2 na ida, que fora revertida apenas uma vez na história. E conseguiu, com show de seu craque português.

Em menos de dois minutos, Cristiano Ronaldo resolveu o problema da desvantagem do Real Madrid. Aos 16 minutos, Carvajal fez bela jogada na direita e tocou na área para Cristiano Ronaldo, que com muita técnica, bateu no canto direito do goleiro Benaglio, fazendo 1 x 0.

Um minuto depois, escanteio do lado esquerdo do ataque do Real. Kroos cobrou com técnica e encontrou Cristiano Ronaldo, que na pequena área colocou de cabeça no canto oposto do goleiro suíço, fazendo o segundo.

Depois disso o Wolfsburg acordou e cresceu. Bruno Henrique teve a melhor chance de marcar, dentro da área, mas perdeu após demorar muito.

Aos 20 da segunda etapa, após nova cobrança de escanteio de Kroos, Sergio Ramos cabeceou na trave e a bola corre a linha do gol, mas parou nas mãos do goleiro Benaglio.

Aos 31 minutos da segunda etapa, veio o gol que classificou o Real Madrid, no hat-trick de Cristiano Ronaldo. O jogador cobrou o falta de frente para o gol, no meio da barreira, e colocou no canto esquerdo de Benaglio, que nada pode fazer.

Com o resultado, o Real chegou a mais uma semifinal de Liga dos Campeões.

Veja como foi Real Madrid 3 x 0 Wolfsburg

Na Inglaterra, com vantagem do 0 x 0 o Manchester City aproveitou a vantagem e passou pelo PSG.

No primeiro tempo, o Manchester City foi pouca coisa melhor que o PSG, que chegou com perigo em cobrança de falta de Ibrahimovic. Aos 30, o time inglês teve a chance de abrir o placar com pênalti cometido pelo goleiro Trapp em Agüero. Na cobrança, o craque do City, Sergio Agüero bateu e chutou para fora, do lado esquerdo do goleiro.

Precisando do resultado, o PSG saiu para o jogo. Mas o castigo veio aos 31 minutos da segunda etapa. O zagueiro brasileiro Fernando tocou para o belga Kevin de Bruyne, que entrou na área e chutou forte no canto direito, fazendo 1 x 0 para o City.

Aos 40 minutos, Maxwell cruzou para Ibrahimovic que marcou um gol impedido.

Com o resultado, o City chegou à sua primeira semifinal de Liga dos Campeões na história

Veja como foi Manchester City 1 x 0 PSG

Veja tudo sobre a Liga dos Campeões