Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Real Madrid domina o Barcelona de novo e é campeão da Supercopa

Em casa, equipe treinada por Zinedine Zidane vence o clássico por 2 a 0, faz 5 a 1 no agregado e conquista o título pela décima vez em sua história

Com uma nova vitória dominante sobre seu maior rival, o Barcelona, o Real Madrid conquistou nesta quarta-feira pela décima vez em sua história o título da Supercopa da Espanha. Em casa, no Estádio Santiago Bernabéu, a equipe treinada por Zinedine Zidane ganhou por 2 a 0 para ficar com a taça. No placar agregado, a superioridade madrilenha na decisão ficou evidente: 5 a 1.

O atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa entrou em campo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, em Barcelona, no último domingo, por 3 a 1. Assim, o Real Madrid se deu ao luxo de iniciar a partida com Gareth Bale, Casemiro e Isco no banco de reservas. Isso porque também não contou com Cristiano Ronaldo, suspenso por ter sido expulso no Camp Nou.

Mesmo com uma equipe mista, o time da capital espanhola não encontrou dificuldades para superar o Barcelona de Lionel Messi e Luis Suárez. Asensio abriu  o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, em um forte chute de fora da área. E Benzema ampliou aos 38, em finalização de curta distância.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. antonio nairton leite de oliveira

    Sem o Neymar para fazer as jogadas para o Messi e o Suares ficou difícil.

    Curtir