Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Real Madrid chega à semifinal pela sexta vez consecutiva

Clube espanhol reverteu vantagem contra o Wolfsburg e volta à semifinal da Liga dos Campões

O Real Madrid chegou à sexta semifinal seguida de Liga dos Campeões em sua história. Desde 2009/2010 o clube não fica de fora dessa fase do torneio.

Naquele ano, o Real Madrid foi eliminado nas oitavas de final pelo Olympique de Lyon. Na semifinais, chegaram Lyon, Barcelona, Bayern de Munique e Internazionale, que foi o campeão.

Na temporada seguinte, o Real chegou à semifinal com Schlake 04-ALE, Manchester United-ING e Barcelona, que eliminou o Real e acabou conquistando o título daquela temporada.

Em 2011/2012, o Real foi eliminado pelo Bayern de Munique nos pênaltis. A final foi entre Bayern e Chelsea, que passou pelo Barcelona naquela temporada.

Já em 2012/2013, o Real acabou eliminado pelo Bourssia Dortmund, enquanto o campeão, Bayern de Munique, passou pelo Barcelona com placar agregado de 7 x 0. Desde a chegada de CR7 no Real, em 2010, essa foi a primeira vez que o português foi artilheiro do torneio, com 12 gols

Em 2013/2014, o Real conquistou sua décima Liga dos Campeões e teve CR7 como artilheiro, com 17 gols. Na semifinal, o clube passou pelo Bayern de Munique, com agregado de 5 x 0, e enfrentou o Atlético de Madri, que passou pelo Chelsea, na final. O Real foi campeão com vitória de 4 x 1 na prorrogação.

Já na temporada passada, o Real chegou à semifinal e acabou eliminado pela Juventus. O Barelona passou pelo Bayern, foi à final, e foi campeão. CR7 foi um dos artilheiros do torneio, com 10 gols.