Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Racing e Atlético-MG empatam sem gols na Argentina

Decisão fica para Belo Horizonte, na semana que vem

Jogando em Avellaneda, o Racing recebeu o Atlético-MG e empatou em 0 x 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Na primeira etapa o jogo foi equilibrado, mas jogando em casa, o Racing foi um pouco melhor, criando algumas chances de gol e obrigando Victor a fazer algumas defesas. A equipe argentina chegou a marcar, mas teve o gol anulado por impedimento. 

No fim da primeira etapa o Atlético-MG teve sua melhor chance, com Dátolo cruzando para Júnior Urso, que deu uma cabeceada muito perigosa, que passou perto do gol. 

Na segunda etapa o Racing seguiu mais perigoso. O goleiro Victor fez pelo menos duas defesas muito importantes, enquanto o Galo pouco chegava, mas sem grandes perigos ao gol de Saja. Aos 18 minutos, o Racing acertou o travessão do goleiro Victor, com grande chute de Lisandro López.

Aos 22, o Atlético chegou com mais perigo. O zagueiro foi encoberto por lançamento de Marcos Rocha, Saja ficou no meio do caminho e Robinho deu um tapa na bola, que saiu rente à trave direita. Aos 26, Robinho lançou para Júnior Urso, que chutou em cima de Saja, que saiu no abafa, em outro lance de perigo do Atlético-MG.

Apesar das boas chances criadas, o jogo terminou mesmo em 0 x 0 e a decisão será na próxima semana, em Belo Horizonte. O Galo precisa de uma vitória simples pra se classificar, enquanto o Racing joga por um empate com gols.

Veja como está a Copa Libertadores nessa fase oitavas de final