Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quintero chega a Porto Alegre para assinar com o Inter

Jogador estava com a seleção olímpica da Colômbia recentemente

Juan Quintero finalmente vai ser reforço do Internacional. O jogador já está em Porto Alegre para assinar com o clube e deverá estar disponível para o Campeonato Brasileiro.

E a confirmação de que o jogador assinará com o Inter é de seu ex-técnico no Rennes, o francês Rolland Courbis, que garantiu sua saída em entrevista coletiva no clube, confirmando que o meia ficará por empréstimo no Inter até dezembro deste ano.

“Desejo a Quintero sorte em Porto Alegre. É incrível como o Porto sempre deseja emprestá-lo. Eu irei monitorar sua evolução por curiosidade”, disse o treinador do Rennes, clube em que Quintero estava nesta temporada.

Colombiano, o meia foi revelado pelo Envigado em 2008. Em 2011 foi para o Atlético Nacional e fez sucesso. Saiu em 2012 em empréstimo ao Pescara e foi vendido para o Porto em 2013. Jogou duas temporadas no clube português, até ser emprestado para o Rennes nesta temporada.

Jogador da seleção colombiana, fez 64 partidas pelo Porto. No Rennes, foram 13 jogos, com um gol. Na seleção, foram 13 jogos e um gol também. Com idade olímpica, pode até disputar os Jogos pela Colômbia.