Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PSG e Real Madrid vencem e se mantém 100% na Liga

Ingleses vencem de virada e garantem vitória

Real Madrid e PSG venceram seus jogos na 2ª rodada da Liga dos Campeões. Com os triunfos, ambos chegaram aos seis ponto, com 100% de aproveitamento antes de se enfrentaram na terceira rodada.

O PSG garantiu sua vitória com gols de Aurier, David Luiz e Ibrahimovic, na Ucrânia, contra o Shakhtar. Já o Real Madrid foi à Suécia e venceu o Malmö por 2 x 0, com gols de Cristiano Ronaldo, que fez seu 500° na carreira e ainda empatou com Raúl na artilharia história do Real Madrid ao marcar seu gol 501.

Na Espanha, o Benfica surpreendeu o Atlético de Madri e venceu por 2 x 1. Correa fez 1 x 0 para o time de Madri, mas Gaitan e Guedes viraram para o time português, em grande atuação do argentino Gaitan.

O United também venceu de virada, mas jogando em casa. Após sair atrás em duelo com o Wolfsburg, com gol de Caligiuri, Mata (de pênalti) e Smalling viraram para os donos da casa.

O rival City também virou no fim e bateu o Borussia Mönchengladbach por 2 x 1. Os ingleses saíram atrás, com gol de Stindl (após Raffael perder um pênalti). Mas com gol contra de Christensen, o visitante empatou tudo e, no fim, Agüero, de pênalti, virou para o time de Manchester.

Já a atual vice-campeã, Juventus, garantiu os três pontos em casa com gols do espanhol Morata e de Zaza, em duelo difícil contra o Sevilla.

Resultados de quarta (30) na Liga dos Campeões:

Astana-CAZ 2 x 2 Galatasaray-TUR

Atlético de Madri-ESP 1 x 2 Benfica-POR

CSKA Moscou-RUS 3 x 2 PSV-HOL

Juventus-ITA 2 x 0 Sevilla-ESP

Malmö-SUE 0 x 2 Real Madrid-ESP

Manchester United-ING 2 x 1 Wolfsburg-ALE

Borussia Mönchengladbach-ALE 1 x 2 Manchester City-ING

Shakhtar Donetsk-UCR 0 x 3 PSG-FRA