Clique e assine a partir de 9,90/mês

PSG baixa valor de Neymar, garoto-propaganda de nova camisa

Mesmo próximo de deixar o clube francês, atacante estampou o novo uniforme em ação publicitária

Por Da redação - Atualizado em 1 jul 2019, 11h16 - Publicado em 1 jul 2019, 10h53

O Paris Saint-Germain lançou neste domingo, 30, sua nova camisa para a temporada 2019/2020, a 50ª da história do clube. E um dos garotos-propaganda do novo uniforme foi o jogador brasileiro Neymar, que pode deixar o clube nesta janela de transferência que se abriu nesta segunda-feira, 1° de julho. O valor do jogador foi novamente reduzido pelo clube francês.

Novo uniforme do PSG PSG/Divulgação

Neymar teria já manifestado ao clube francês que não deseja retornar e que tem interesse em ser negociado com o Barcelona. O acordo estaria em fase adiantada e poderia ser fechado nos próximos dias.

Na sexta-feira, 28, foi informado pela imprensa espanhola que o PSG cobraria 222 milhões de euros, o mesmo valor pago ao Barcelona em 2017, para negociar Neymar. Neste domingo, de acordo com o jornal francês Le Parisien, o clube voltou a baixar o valor do brasileiro para 120 milhões de euros mais dois jogadores do clube espanhol em troca.

Tudo sobre o caso Neymar: sexo, mensagens e acusações

De acordo com o jornal catalão Sport, Neymar não deve retornar ao PSG. Depois das férias no Brasil, ele deve ir diretamente para Barcelona após terminar o tratamento de lesão de entorse no ligamento lateral externo do tornozelo direito.

Continua após a publicidade

Neste domingo, enquanto o PSG apresentava seu novo uniforme, com um novo patrocinador, Neymar postou uma foto em suas redes sociais com uma camisa branca. Na mensagem, colocou uma música do cantor Chorão.

View this post on Instagram

Do jeito que eu vim Do jeito que eu vou É do jeito que eu vivo É do jeito que eu sou… 🎶🎵 Chorão

Continua após a publicidade

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

 

 

Publicidade