Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PSG, Atlético, Benfica e Juve se classificam na Liga dos Campeões

Real Madrid e Manchester City, que também jogaram, já estavam classificados

Outras quatro equipes se classificaram nesta quarta-feira (25) pela Liga dos Campeões da Europa. PSG, Atlético de Madri, Benfica e Juventus garantiram vaga nas oitavas de final da competição.

O PSG se classificou no grupo A, que já tinha o Real Madrid classificado. O time francês fez 4 x 0 no Malmö, na Suécia. Rabiot, aos 3, e Dí Maria, aos 14, fizeram 2 x 0 para os franceses no primeiro tempo. Ibrahimovic, aos 5, Dí Maria aos 23 e Lucas aos 37 do segundo tempo, fizeram 5 x 0 para o PSG. Rosenberg ainda perdeu pênalti para o Malmö aos 16.

No mesmo grupo, o Real Madrid visitou o Shakhtar Donetsk-UCR e fez 4 x 3, garantindo o primeiro lugar da chave. Cristiano Ronaldo marcou aos 18 do primeiro e aos 25 do segundo tempo. Modric fez aos 5 e Carvajal aos 7 da segunda etapa. O brasileiro Alex Teixeira descontou, de pênalti, aos 32 do segundo tempo. Dentinho fez outro aos 38 e Alex Teixeira equilibrou o jogo aos 43 do segundo tempo, marcando o terceiro.

No grupo B, com o empate entre Manchester United e PSV, na Inglaterra, por 0 x 0, deixou o grupo equilibrado, com três equipes podendo se classificar.

Já no grupo C, o Atlético de Madri recebeu o Galatasaray e chegou aos 10 pontos, garantindo sua vaga e, de quebra, a vaga do Benfica. Griezmann, com gols aos 13 do primeiro tempo e 20 do segundo, marcaram os gols do jogo.

Por fim, no grupo D, a Juventus venceu o Manchester City em casa e garantiu sua vaga, junto com o clube inglês. Mandzukic, com gol aos 18 do primeiro tempo, fez o gol da vaga italiana, que assumiu a liderança da chave.

Veja os resultados desta quarta (25) (pontos entre parênteses)

Grupo A

(3) Shakhtar Donetsk-UCR 2 x 4 Real Madrid-ESP (13)(3) Malmö-SUE 0 x 5 PSG-FRA (10)

Grupo B

(4) CSKA Moscou-RUS 0 x 2 Wolfsburg-ALE (9)(8) Manchester United-ING 0 x 0 PSV-HOL (7)

Grupo C

(3) Astana-CAZ 2 x 2 Benfica-POR (10)(10) Atlético de Madri-ESP 2 x 0 Galatasaray-TUR (4)

Grupo D

(11) Juventus-ITA 1 x 0 Manchester City-ING (9)(5) Borussia Mönchengladbach-ALE 4 x 2 Sevilla-ESP (3)