Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Primeira Liga: Inter, Flamengo, Cruzeiro e Londrina classificados

Metade das equipes já estão definidas nas quartas de final do torneio

Dezesseis equipes divididas em quatro grupos disputando oito vagas para as quartas de final da Primeira Liga. Até o momento, quatro dessas vagas foram preenchidas por Internacional, Flamengo, Cruzeiro e Londrina.

Por falta de datas no calendário brasileiro, a Primeira Liga vem acontecendo de forma irregular, com grupos com um clube tendo feito os três jogos, enquanto outro tem apenas um.

É o caso do Flamengo, já classificado em primeiro no grupo B, com sete pontos. A chave ainda tem América-MG e Ceará, ambos com dois jogos, com um e dois pontos, respectivamente, e o Grêmio em último, com apenas um jogo e zero ponto.

Veja também

No grupo D, o mesmo “problema” do grupo B acontece. O Londrina já fez todos os jogos e, com três vitórias, já está classificado em primeiro na chave. Paraná e Avaí têm dois jogos, mas o primeiro clube tem três pontos e o segundo nenhum. Já o Figueirense, também sem pontos, tem apenas um jogo no torneio.

No grupo A, mais regular, com dois jogos para cada time, o Internacional já está classificado, enquanto Fluminense e Brasil de Pelotas decidem a segunda vaga na última rodada.

Já no grupo C, na mesma situação do A em jogos, o Cruzeiro já está classificado, com duas vitórias em dois jogos. Atlético-MG, Chapecoense e Joinville decidem a segunda vaga na última rodada. O Atlético-MG tem três pontos, enquanto os rivais têm um.