Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Primeira Liga: Inter enfrenta time da Série A após três meses

Líder na segunda divisão, equipe gaúcha enfrenta o Atlético-MG pelas quartas de final em Porto Alegre. Londrina e Fluminense duelam no Paraná

Por Da Redação 30 ago 2017, 09h31

Após três meses, o Internacional enfrentará um time da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Atual líder da Série B, a equipe gaúcha duelará com o Atlético-MG às 19h30 (de Brasília) pelas quartas de final da Primeira Liga. A vaga para a semifinal será decidida em jogo único. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

  • A última vez que o Internacional jogou contra um adversário da Série A neste ano foi no dia 31 de maio, pela quinta fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o clube foi eliminado pelo Palmeiras em Porto Alegre, mesmo vencendo por 2 a 1.

    Tanto o Internacional quanto o Atlético-MG jogarão com equipes mistas. A equipe gaúcha não contará com D’Alessandro e Leandro Damião, entre outros. Pelo time mineiro, a dupla de ataque será formada por Fred e Robinho, que estão na reserva atualmente.

    Também às 19h30, Londrina e Fluminense disputarão outra vaga na semifinal. A partida acontecerá no Estádio do Café, em Londrina (PR).

    Continua após a publicidade
    Publicidade