Clique e assine a partir de 8,90/mês

Primeira Liga: Grêmio e Cruzeiro reeditam jogo em decisão de vaga

Com formações distintas da semifinal da Copa do Brasil, equipes se enfrentam uma semana depois em torneio. Flamengo e Paraná jogam em Cariacica

Por Da Redação - Atualizado em 30 ago 2017, 09h29 - Publicado em 30 ago 2017, 09h23

Uma semana depois de se enfrentarem pela semifinal da Copa do Brasil, Cruzeiro e Grêmio voltam a duelar nesta quarta-feira em uma partida eliminatória, desta vez pelas quartas de final da Primeira Liga, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A diferença para o confronto que classificou o time mineiro para a decisão do torneio nacional é que, nesta noite, os clubes não jogarão com força máxima.

O Cruzeiro vai poupar o goleiro Fábio, o zagueiro Léo e o meia Thiago Neves, entre outros. No time gaúcho, o principal nome do time, o atacante Luan, está com a seleção brasileira para as partidas contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Além dele, Renato Gaúcho não escalará atletas como Barrios, Pedro Rocha e Ramiro, por exemplo.

O mesmo acontecerá com o Flamengo, que também às 21h45 (de Brasília) enfrentará o Paraná por uma vaga na semifinal, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O time carioca atuará com os reservas, entre eles Vinícius Júnior e Everton Ribeiro.

Os dois confrontos serão decididos em partida única. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis.

Continua após a publicidade
Publicidade