Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente do PSG visita Neymar em mansão no RJ

Além de Nasser Al Khelaifi, o diretor de futebol da equipe francesa, Antero Henrique, também viajou ao Brasil para acompanhar a recuperação do atacante

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, e o diretor de futebol da equipe francesa, Antero Henrique, viajaram ao Brasil para visitar Neymar, que está se recuperando de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito em sua casa em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro. O pai de Neymar divulgou uma foto da visita em suas redes sociais.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

O pai de Neymar agradeceu a atitude dos homens fortes da equipe francesa, que finalizarão sua “excursão” conhecendo o Instituto Neymar Jr, localizado na Praia Grande, litoral de São Paulo.

Visita do dia ao @neymarjr ! Thanks @psg

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_) on

Após a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o PSG e seu principal jogador passam por dias de incerteza. Nas últimas semanas, jornais espanhóis cravaram que brasileiro não está feliz no time parisiense e teria liberado seu pai para negociar uma volta à Espanha – para o Real Madrid ou um surpreendente retorno ao Barcelona.

(com Gazeta Press)