Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente do Corinthians afirma ter luvas atrasadas

Dois titulares da equipe tiveram atraso no pagamento

Apesar de estar com o pagamento dos salários em dia, de acordo com o presidente Roberto de Andrade o Corinthians deve  luvas para dois jogadores da equipe titular: o volante Gabriel e o atacante . “Salário é 100% CLT, está em dia. Existem dois jogadores em que há atraso no pagamento de luvas. Um que venceu em junho ou julho e outro em agosto, mas uma parte já foi acertada. O Gabriel está praticamente em dia e o outro é o Jô, que venceu agora em agosto”, disse o ao canal Fox Sports nesta quinta-feira.

Apesar do atraso, o desempenho em campo segue positivo. São os jogadores de linha que mais atuaram nesta temporada. O volante participou de 57 jogos e o atacante, de 58. Eles vêm sendo elogiados pela torcida pela regularidade até mesmo no segundo turno, período em que o Corinthians teve uma brusca queda de rendimento. é o artilheiro da equipe no ano, com 22 gols.

Líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos ganhos, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O time comandado por Fábio Carille não vence há três jogos e viu, por conta disso, os rivais Santos e Palmeiras diminuírem a vantagem para seis.

VEJA A TABELA E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO