Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente da Roma é multado por celebrar vitória pulando em fonte

Eufórico, James Pallota mergulhou na fonte da Piazza del Popolo após time eliminar o Barcelona da Liga dos Campeões. Multa ultrapassa 2.000 reais

A capital italiana foi tomada por euforia após a surpreendente vitória por 3 a 0 da Roma sobre o Barcelona, que classificou a equipe local às semifinais da Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira. O presidente da Roma, o bilionário americano James Pallotta, entrou na folia e foi flagrado mergulhando em uma fonte da Piazza del Popolo, importante ponto turístico da cidade.

A cena inusitada foi registrada por diversos torcedores romanistas que cantavam na praça. O Horas depois, uma associação de defesa do meio ambiente denunciou Pallotta pelo mergulho e exigiu que o presidente da Roma pagasse multa de 500 euros (cerca de 2.100 reais) por ter entrado na histórica fonte.

Nesta quarta-feira, Pallotta ligou para a prefeita de Roma, Virginia Raggi, e pediu desculpas pela comemoração. Ele ainda assegurou que irá pagar a multa. Confira no vídeo abaixo o momento do mergulho de Pallotta.

(com agência Ansa)