Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Premier League tem uma seleção de lesionados

Campeonato Inglês tem uma seleção de respeito fora de combate por lesão

Uma seleção completa de lesionados foi montada pela imprensa inglesa com jogadores que disputam a Premier League. 

A Press Association aproveitou a lesão de Wayne Rooney, que ficará de fora por seis semanas, para montar uma seleção no 4-3-3 apenas com jogadores lesionados.

O Manchester United é o clube mais prejudicada em toda a Premier League. O clube tem nada menos do que 13 jogadores lesionados. 

E o United também é a equipe com mais jogadores na “seleção” montada. Ashley Young, Luke Shaw e Wayne Rooney estão no “time”.

O goleiro da equipe é Krull, que ficou famoso por defender pênaltis contra a Costa Rica nas quartas de final da Copa de 2014.  O jogador teve uma lesão no joelho em outubro e ainda está fora.

Na defesa, Young, do United, sofreu lesão em janeiro e não deve mais voltar nessa temporada. O também holandês Vertonghen, sofreu lesão no ligamento do joelho em janeiro e está fora por oito semanas. Já Zouma está fora desta temporada ao lesionar o joelho nesse mês de janeiro. Por fim, Luke Shaw sofreu dupla fratura na perna em setembro e ainda não tem data para o retorno.

No meio de campo, o francês Nasri se machucou em outubro e retorna em março. Já Wilshere, do Arsenal, se machucou na pré-temporada, mas também retorna em março. Por fim, também do Arsenal, o espanhol Cazorla é outro que volta em março, após se lesionar em novembro.

No ataque, o belga De Bruyne, uma das maiores transferências da história do futebol inglês, se machucou em janeiro e fica em recuperação por dez semanas. Ings, do Liverpool, machucou o joelho em outubro e não volta nessa temporada. O último é Rooney, que se machucou no joelho agora em fevereiro e volta em seis semanas.

GOLEIRO

Tim Krul (Newcaslte)

DEFENSORES

Ashley Young (Manchester United)Jan Vertonghen (Tottenham)Kurt Zouma (Chelsea)Luke Shaw (Manchester United)

MEIAS

Samir Nasri (Manchester City)Jack Wilshere (Arsenal)Santi Cazorla (Arsenal)

ATACANTES

Kevin De Bruyne (Manchester City)Danny Ings (Liverpool)Wayne Rooney (Manchester United)

https://youtube.com/watch?v=GbOLNSThpRg