Clique e assine a partir de 9,90/mês

Prass brilha e Palmeiras vence o Rosario Central

Verdão chega a quatro pontos, na liderança de sua chave

Por Redação PLACAR - Atualizado em 2 mar 2017, 16h51 - Publicado em 4 mar 2016, 01h09

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras fez sua parte e venceu o Rosario Central no Allianz Parque por 2 x 0.

E no primeiro tempo, o Palmeiras foi superior ao Rosario Central. Aos 24, Dudu achou Gabriel Jesus na área. O atacante caiu e reclamou de pênalti. Cristaldo deu sequência na jogada e, na base da raça, e com ajuda do goleiro Sosa, marcou o gol palmeirense.

O Verdão ainda teve um lance claro de gol na primeira etapa, em que Gabriel Jesus sairia sozinho na cara do gol, mas o bandeira marcou impedimento indevido.

Na segunda etapa a coisa mudou. O Palmeiras recuou muito e quase não teve a posse de bola. O Rosario ficou quase o tempo todo dentro do campo palmeirense. Fernando Prass foi obrigado a fazer algumas defesas muito difíceis e importantes na partida.

Continua após a publicidade

Aos 14, Cervi passou por Lucas e foi derrubado por Robinho, que deu um carrinho irresponsável dentro da área. Pênalti para o Rosario Central. Na cobrança, Marco Ruben bateu em seu lado esquerdo e viu Fernando Prass realizar grande defesa.

Com o Rosario o tempo todo no campo palmeirense, o Verdão jogava no contra-ataque, que não funcionava até os 48 do segundo tempo, quando Rafael Marques saiu sozinho, rolou para Dudu, que abriu para Allione, que tirou Álvarez e, na cara de Sosa, só colocou para o fundo das redes, garantindo a vitória palmeirense.

Com a vitória, o Verdão chegou a quatro pontos, na liderança do grupo 2 Nacional e River Plate, ambos do Uruguai, estão na sequência, com dois pontos, além do Rosario Central, da Argentina, com um.

Veja a classificação da Copa Libertadores

Publicidade