Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Portuguesa faz vídeo pedindo desculpas e chamando torcedor

Gol de Dener é lembrado do vídeo

A Portuguesa de Desportos viveu uma temporada tenebrosa em 2016. Sem conseguir acesso à série A1 do Campeonato Paulista, o time ainda foi rebaixado à série D do Campeonato Brasileiro, correndo o risco de não jogar nenhum torneio nacional em 2018.

Apesar disso, o time tenta se reestruturar. E, para isso, fez um vídeo chamando seu torcedor para acompanhar o time nesta temporada de 2017, na tentativa de recuperação do time, três vezes campeão paulista e uma vez vice-campeão brasileiro.

No vídeo, a narradora oficial do estádio do Canindé pede desculpa aos torcedores e, na voz do clube, diz estar infeliz por tudo que fizeram com ela (Portuguesa), tudo com o hino da Portuguesa no fundo.

O clube usa uma forma mais dramática e sensível para abordar os torcedores, colocando até imagens do gol de Dener contra o Santos, no Canindé.

No fim, convida os torcedores para a estreia da equipe na temporada. A série A2, para a Portuguesa, começa dia 29 de janeiro, no Canindé, contra o Batatais, às 10 horas da manhã, no estádio do Canindé.