Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Por WhatsApp, Corinthians anuncia retorno do técnico Fábio Carille

Treinador que conquistou três títulos pelo clube paulista estava no Al-Wheda, da Arábia Saudita

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira, 7, por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, o retorno do técnico Fábio Carille. O treinador campeão brasileiro em 2017 pelo clube paulista estava no Al-Wheda, da Arábia Saudita, e aguardava o pagamento da multa para voltar ao Brasil.

Antes de anunciar a contratação de Carille em suas redes, o Corinthians divulgou um número de WhatsApp para seus torcedores que quisessem receber notícias. Assim que a mensagem fosse enviada, o torcedor era respondido com o anúncio da volta de Fábio Carille.

Na última segunda-feira, logo após a última rodada do Brasileirão, o Corinthians anunciou a saída do técnico Jair Ventura, que levou o clube à final da Copa do Brasil, mas lutou contra o rebaixamento na Série A. Jair teve apenas quatro vitórias em 19 jogos pelo clube paulista.

Antes de partir para a Arábia Saudita, Carille estava no Corinthians desde 2009, como auxiliar técnico. Em 2016, após a saída de Tite para a seleção brasileira, o então assistente foi efetivado no comando da equipe no final do ano e liderou o clube à conquista do Paulistão e Brasileirão, em 2017. Neste ano, Carille conquistou novamente o Campeonato Paulista com o Corinthians e acertou sua ida para o Al-Wheda.