Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Placar de fevereiro chega às bancas com novo logo e especial dos anos 80

Revista começa a chegar às bancas nesta sexta-feira (10)

Os anos 1980 foram mágicos por diversos motivos. Seja cultural, seja político, seja na moda, a década surpreendeu, chocou e deixou uma lembrança gostosa para aqueles que viveram o período.

E o futebol também movimentou muito aquela década, especialmente no Brasil, de estádios cheios, craques nos gramados, regulamentos absurdos, campeonatos polêmicos e uma Revista PLACAR ousada, com fotos e reportagens que iam do humor ao estilo de texto que fez a revista ser referência no Brasil para o apaixonado pelo esporte.

Uma década em que a seleção jogou um futebol magnífico, mas não ganhou, fazendo com que repetíssemos o estilo europeu. Uma década em que até os coadjuvantes eram craques, que encantavam todo o Brasil.

A década em que jogadores viraram sex symbols, atletas de cristo e de onde saíram boa parte daqueles que hoje dirigem nossos times, como o treinador da seleção brasileira, Tite. A década em que a geração tetracampeã nasceu e na qual brilhou um ídolo argentino, como Diego Armando Maradona. A década em que a TV descobriu o futebol.

Tudo isso é tratado na revista, que chega às bancas nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, em São Paulo e no fim de semana em bancas espalhadas pelo Brasil. Garanta já a sua!