Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Piqué faz ‘piadas’ com os adversários do Barcelona

O zagueiro disse ter fortuna maior que o orçamento do Espanyol e comparou vitória sobre o Real Madrid a sexo

Gerard Piqué provocou os rivais Real Madrid e Espanyol na última quinta-feira, 28, no programa La Resistencia, do canal espanhol Movistar+. Além de zagueiro do Barcelona, ele também é empresário, e foi questionado sobre seu patrimônio. “O que eu posso dizer é que tenho mais dinheiro do que o orçamento do Espanyol para essa temporada.”

Tabela completa da Liga dos Campeões da Europa 2019

O apresentador David Broncano também perguntou ao jogador com que frequência ele faz sexo. Piqué não hesitou: “Contam as vezes no Bernabéu no mês passado?”, fazendo referência às duas vitórias do Barcelona sobre o Real, em Madri, pela Copa do Rei e Campeonato Espanhol.

Piqué também revelou que Messi é o jogador mais brincalhão do grupo de WhatsApp da equipe. “Ele é um dos melhores na hora de mexer com os colegas. Tem um humor muito ferino, daqueles que até machucam. Às vezes ele diz algo que você fica sentido, mas logo depois ele se mata de rir”.

O programa, em clima descontraído, apresentou os piores lances da carreira de Piqué, com dribles humilhantes e erros, e o zagueiro levou tudo na brincadeira. Perto do título do Campeonato Espanhol e favoritismo na final da Copa do Rei, contra o Valencia, Piqué e o Barcelona lutarão pela taça da Liga dos Campeões. A equipe enfrentará o Manchester United nas quartas de final, nos dias 10 e 16 de abril.

(Com Gazeta Press)