Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Petros valoriza empate contra o “melhor time do Brasil”

Meio-campista do São Paulo rasgou elogios ao Grêmio após 1 a 1 no Morumbi

O São Paulo não conseguiu a vitória em casa que o tiraria da zona do rebaixamento nessa 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o empate em 1 a 1 com o vice-líder Grêmio, diante de mais de 50.000 torcedores, foi valorizada pelos jogadores. Especialmente pelo meio-campista Petros, que rasgou elogios à equipe gaúcha.

“O Grêmio, para mim, é o melhor time do futebol brasileiro, então é complicado. Agradecemos ao torcedor mais uma vez, mas hoje era muito difícil reagir, o Grêmio é muito forte, que pena que o Gilberto não conseguiu finalizar nessa última jogada, porque ia ser uma vitória histórica”, comentou o jogador com passagem pelo Corinthians, citando chance desperdiçada pelo atacante após linda jogada do peruano Cueva.

Petros ainda exaltou a mudança de postura da equipe sob o comando do técnico Dorival Júnior, que fez boas mudanças na partida desta segunda-feira. “Vejo uma evolução, com certeza. Antes a gente não tinha força para reagir e hoje, contra o melhor time do campeonato, na minha opinião, quase viramos”, conclui. O Grêmio é o segundo colocado do Brasileirão com 32 pontos, oito a menos que o líder Corinthians. O São Paulo é o 18º, com 16 pontos.

(com Gazeta Press)