Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pelé deseja boa recuperação a Maradona após cirurgia

"Diego, eu nunca gosto de saber que um membro do clube dos camisas 10 não está bem", escreveu o brasileiro. Astro argentino recebeu alta no domingo

Pelé e Diego Armando Maradona, que por décadas rivalizaram pelo posto de melhor jogador da história, vêm adotando tom bastante amistoso nos últimos anos e, nesta segunda-feira 14, o brasileiro mandou uma mensagem de solidariedade ao argentino, que se recupera de uma cirurgia.

“Diego, eu nunca gosto de saber que um membro do clube dos camisas 10 não está bem. Espero que se sinta melhor logo”, escreveu Pelé, de 78 anos, que também enfrentou problemas de saúde recentemente.

Maradona, de 58 anos, teve constatado um pequeno sangramento estomacal, há dez dias. O ídolo do futebol argentino passou por uma cirurgia e recebeu alta médica no domingo 13, em Buenos Aires. Ele seguirá tratamento em casa nos próximos dias antes de retornar ao México – por causa dos problemas de saúde, Maradona perdeu os primeiros jogos da temporada do Dorados, time do qual é treinador desde o ano passado.